Televisão

Mara Maravilha deixa apresentação para virar repórter do Fofocalizando e voltará a faculdade

Artista diz estar feliz com a mudança e que pretende se especializar

Mara Maravilha
Mara Maravilha - Carine Wallauer - 20.abr.18/UOL
São Paulo

Um mês após retornar ao programa Fofocalizando (SBT), Mara Maravilha, 51, vai mudar de posto. Ela deixará a apresentação do vespertino para se tornar repórter, acompanhando eventos e entrevistando celebridades. A mudança deve acontecer já na próxima terça-feira (3). 

A assessoria de Mara disse que ela está “muito feliz” com a novidade e que a mudança permitiu que ela retornasse à faculdade de jornalismo para se aperfeiçoar ainda mais. Ela já havia feito quatro semestre no curso, mas havia trancado “devido aos percalços da vida”, afirmou em sua conta no Instagram. 

Também em suas redes sociais, Mara agradeceu ao SBT e à equipe do Fofocalizando “por mais um sonho se realizando, exatamente como venho idealizando desde que retornei a emissora”. “Sim vamos fazer matérias incríveis”, afirmou ela. 

Mara chegou a ficar afastada do programa por cerca de 10 meses, supostamente, por conta de desentendimentos com os colegas. No sofá de apresentadores do Fofocalizando continuarão Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini. O colunista Léo Dias também continuará com suas entradas direto do Rio. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem