Televisão

Raissa Chaddad e Wesley Schmitt vão abalar relação de Raquel e Guilherme em 'Poliana'

Novos personagens vão provocar confusões na trama do SBT

Raissa Chaddad entra em "Poliana" como Carla, que vai ficar interessada em Guilherme (Lawrran Couto)
Raissa Chaddad entra em "Poliana" como Carla, que vai ficar interessada em Guilherme (Lawrran Couto) - João Raposo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir desta terça-feira (20), a novela "As Aventuras de Poliana" (SBT) terá dois novos personagens: a atriz  Raissa Chaddad, 17, e o ator Wesley Schmitt, 23, entram na trama para abalar ainda mais a relação de Raquel (Bel Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto), que terminaram o namoro recentemente. 

Já conhecida do público por interpretar Bia, uma das protagonistas do remake de "Chiquititas" (SBT, 2013), Raissa fará o papel de Carla, adolescente que sabe tudo sobre games e que vai despertar o interesse de Guilherme. "Ela é uma menina super determinada, que defende o que ela quer. E ela é misteriosa, acho que tem gente que vai gostar dela e gente que pode não gostar", conta.

Schmitt, por sua vez, fará a sua estreia na televisão como Jerry, um adolescente introspectivo e um pouco tímido que vai se interessar por Raquel. "Ele gosta de arte, é vocalista em uma banda. E ele vai fazer parte desse núcleo junto com os personagens da Larissa Manoela [Mirela] e do João Guilherme [Luca]. Está sendo muito legal participar da novela." 

Nesta terça (20), as crianças e adolescente de "Poliana" vão para o Campo de Férias. É lá que eles vão conhecer os dois novos personagens. Raissa e Schmitt contam que começaram a gravar a trama em abril  –a novela do SBT é gravada com bastante antecedência. 

Os atores contam que estão ansiosos para ver qual será a reação do público. "Assim que eu cheguei, fui muito bem recebido pelos atores e por toda a equipe. Passamos uma semana em um resort, que é onde foram gravadas as cenas do Campo de Férias, e foi muito legal", revela Schmitt. 

Jerry nasceu na Inglaterra e tem pai inglês, mas mãe brasileira. Por isso, ele fala português e inglês fluentemente. Já a família de Carla é do Rio e os pais dela são amigos dos pais de Guilherme, o que vai aproximar ambos. "Ela vai se interessar por Guilherme ao saber que ele está solteiro e vai pensar: por que não?" 

Nesta quarta-feira (21), uma outra personagem entra na trama, mas ainda sem falas. Será Ester, o robô desenvolvido por Pendleton (Dalton Vigh), o rico e misterioso personagem do folhetim.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem