Televisão

Maria da Paz encarna Bibi Perigosa em cena de 'A Dona do Pedaço', brincam internautas

Após descobrir traição de Régis, personagem de Juliana Paes atirou no marido

Maria da Paz (Juliana Paes) é presa após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini)
Maria da Paz (Juliana Paes) é presa após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) - Artur Meninea/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A aguardada cena de Maria da Paz (Juliana Paes) atirando no seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) ao descobrir que ele mantinha um caso com a sua filha, Josiane (Agatha Moreira), foi ao ar na noite desta segunda-feira (19), em "A Dona do Pedaço" (Globo), gerando grande repercussão nas redes sociais.

No microblog, muitos usuários brincaram que Juliana Paes encarnou Bibi Perigosa, papel que a atriz interpretou na novela "A Força do Querer" (Globo, 2017), e que se tornava chefe do tráfico de drogas. 

Hashtags relacionadas à novela estavam entre as mais comentadas do Twitter na noite desta segunda (19). A própria Juliana Paes comentou o sucesso da cena em suas redes sociais "Será que estamos bombando no Twitter?", escreveu ela. 

"Vem Maria da Paz vem soltar essa Bibi Perigosa que existe dentro de vc", comentou uma internauta.  Outro comentou: "Régis baleado pela Maria Da Paz, vulgo Bibi Perigosa".

Depois de pegar a filha e o marido juntos, Maria da Paz atira no peito de Régis. "Por mim, ele tava morto. Atirei no Régis. Atirava de novo", diz ela a Elle (Rosane Gofman) e Evelina (Nivea Maria).

A mocinha da trama foi para a prisão na sequência, mas não demonstrou arrependimento. "Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu."

Ela também começou a se questionar sobre o caráter de Josiane e se ela foi culpada do que aconteceu por ter mimado a filha.  "Eu sei que errei com minha filha, Deus, eu sei que mimei a Josiane demais, que talvez por achar ela tão linda, eu não tenha visto os defeitos... mas encontrar meu marido com a Josiane, Deus... é demais, é de cortar meu coração. Eu pergunto, Deus, quem é mais culpado? Ele? Ou ela? Não, não... tem que ser ele, Deus, por favor, que seja tudo culpa do Régis, eu peço que minha filha tenha sido só enganada embora... eu lembro da cara dela, Deus... da cara dela. Ela seria capaz disso, Deus? Capaz de enganar a própria mãe?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem