Televisão

Leo Dias tem discussão no Fofocalizando e anuncia seu afastamento do programa: 'Até um dia'

Atração deu voz a internautas que ofenderam Xuxa e Sasha

O jornalista Leo Dias
O jornalista Leo Dias - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de Lívia Andrade discutir ao vivo com a MC Mirella no Fofocalizando (SBT), desta vez foi a vez de a apresentadora bater de frente com o amigo e jornalista Leo Dias. Isso porque o programa levou ao ar uma notícia sobre a avó de Sasha, Beth Szafir, que curtiu um comentário nas redes sociais de um internauta que ofendia a moça e Xuxa. Porém, Leo não gostou de como Xuxa e a filha ficaram expostas.

Como resultado disso tudo, Dias anunciou que se afastará. “Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, escreveu.

O comentário foi respondido pela própria Xuxa, que o agradeceu pela postura. “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil e estou triste por tudo. Desculpe pelas pessoas sem noção, por você ter se colocado no meu lugar. E obrigada”, publicou a Rainha dos Baixinhos.

Após a exibição da matéria no Fofocalizando, Leo se revoltou. “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas”, afirmou.

Lívia rebateu dizendo que aquilo era notícia, já que Beth Szafir havia curtido o tal comentário ofensivo, e Dias voltou a opinar. “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a
Sasha por isso.”

De acordo com o SBT, Leo pegará alguns dias de férias que ele tem a tirar, mas segue na casa. A assessoria não soube precisar quantos dias ele ficará de fora da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem