Televisão

Ludmilla vai a premiação com namorada e se diz feliz por representar classe LGBT

Artista também revelou que se sente mais próxima dos fãs

Ludmilla posa ao lado da namorada Brunna Gonçalves
Ludmilla posa ao lado da namorada Brunna Gonçalves - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Anahi Martinho
São Paulo

Indicada em duas categorias no prêmio MTV MIAW, a cantora Ludmilla, 24, chegou à premiação que vai ao ar na MTV nesta quinta-feira (4) acompanhada da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. Perguntada sobre como anda a relação, a artista não hesitou em falar de como tem se sentido feliz ao lado da bailarina. Ludmilla e Bruna assumiram o romance no mês passado.

“Estou muito feliz de estar representando a classe maravilhosa dos LGBTQI+”, disse Ludmilla, que para o evento escolheu um vestido todo preto com fendas e decote generosos.



Segundo Ludmilla, assumir o namoro a deixou ainda mais próxima dos fãs, que reagiram “com muito amor e carinho”. Mesmo ela tendo perdido alguns contratos por conta do namoro.

“Eles [fãs] estão vivendo tudo com a gente, quando a gente não posta nada eles cobram, eles estão curtindo demais. Estou mais próxima deles”, disse Ludmilla.

A premiação do MTV MIAW reuniu outros famosos, como Anitta, Pabllo Vittar, Gio Ewbank, Bruna Marquezine dentre outras.

Sabrina Saro e Hugo Gloss substituem o comediante Whindersson Nunes na apresentação do prêmio. Eles também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives , e Sato em Ícone MIAW.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias