Celebridades

Ludmilla assume namoro com bailarina e faz música dedicada a ela

Brunna Gonçalves já havia feito declaração para cantora em fevereiro

Ludmilla - Reprodução/Instagram/
São Paulo

Ludmilla, 24, surpreendeu os fãs ao assumir namoro com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves. A assessoria da cantora confirmou à Folha que as duas estão mantendo um relacionamento, e que Lud teria até escrito uma música para ela, "Espelho", que integra seu novo DVD "Hello Mundo".

"É que você me faz bem. Eu quero, muito, muito mais. E só você tem o beijo que me satisfaz. E um jeito de fazer gostoso demais, demais", diz trecho da música. Em meados de fevereiro, Gonçalves já havia publicado uma série de fotos de shows de Ludmilla e feito uma declaração para a cantora.

"Como uma menina de só 23 anos tem o poder de mudar e tocar na vida de tanta gente? Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos. Coisas que eu nunca imaginei viver, e eu vivi contigo e ainda vivo! Cada dia é uma surpresa, um aprendizado ou até mesmo um puxão de orelha diferente", escreveu a cantora na legenda.

Apesar de tratar Ludmilla como "amiga" no texto, ela diz que a ama e que "fico muito feliz em poder estar presente nesse dia, mas feliz ainda por estar ali no palco bem do seu ladinho o tempo inteiro, vivendo aquilo contigo, vendo bem de perto sua carinha de feliz".

Instagram
 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias