Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ludmilla lança seu 1º DVD ao lado de amigos e com aprovação de Beyoncé: 'Quase desmaiei'

Cantora gravou 'Hello Mundo' no Rio de Janeiro em fevereiro

Ludmilla grava seu primeiro DVD, 'Hello Mundo', no Rio de Janeiro
Ludmilla grava seu primeiro DVD, 'Hello Mundo', no Rio de Janeiro - Divulgação/Washignton Possato
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ela está de volta e quer que o mundo todo ouça sua música. Hello, mundo! Depois de um susto que a tirou dos palcos por alguns dias, por conta de problemas nas costas, a cantora Ludmilla, 24, lançou nesta sexta-feira (31) o primeiro DVD de sua carreira, "Hello Mundo".

Durante o lançamento em São Paulo na última quarta-feira (29), a carioca contou que seu 1º DVD é muito especial porque tem tudo que ela sempre quis: muitos looks, efeitos especiais no show, como led e fumaça, e músicas que ela sempre quis cantar.

“Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que nunca tive e eu sempre quis, as roupas, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a minha primeira música até o último lançamento".

"Hello Mundo" tem 24 faixas e mais de 70 horas de música que mostram todo o repertório da cantora, desde quando era a MC Beyoncé.

Em homenagem à cantora que batizava seu nome no começo de sua carreira, Ludmilla escolheu cantar o sucesso "Halo" em seu DVD. Para que isso acontecesse, sua equipe pediu autorização para a própria Beyoncé, 37, e a carioca conta que quase desmaiou ao saber disso.

"Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo!".

Gravado em fevereiro na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), a cantora reuniu grandes amigos e parceiros do mundo da música para comemorar seu primeiro produto em DVD.

Ludmilla gravou seu primeiro DVD, 'Hello Mundo', no Rio de Janeiro
Ludmilla gravou seu primeiro DVD, 'Hello Mundo', no Rio de Janeiro - Divulgação/Rubens Carvalho

Além de "A Favela Chegou" com Anitta e "A Boba Fui Eu" com Jão, "Hello Mundo" ainda conta com parcerias com Ferrugem ("De Rolê), Simone & Simaria ("Desce Com Maldade, Sobe Com Autoridade") e Leo Santana ("Invocada").

Cantando em português ou em inglês, Ludmilla diz que o recado de seu DVD é um só: ela quer mostrar para todo mundo que chegou para ficar e mostrar sua arte.

“O recado é um só: cheguei mundo. É uma arte que estava dentro de mim e eu queria muito mostrar para as pessoas que me seguiam. O recado é esse. Hello, mundo!”

Se recuperando de um problema na coluna, Ludmilla contou à Folha que ainda sente dores, mas que o tratamento está indo muito e que ela está quase boa. “Eu ainda sinto dores, principalmente para andar e fazer alguns movimentos, mas bem menos do que estava. Já estou quase boa”.

Desde o começo de maio, a cantora teve de cancelar diversos shows de sua agenda para tratar de hérnias de disco que impossibilitaram suas apresentações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem