Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Anitta grava clipe com Ludmilla, acompanhada de Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg

Cantora faz mistério sobre novo trabalho, previsto para 5 de abril

Anitta se fantasia de Gretchen para Pós Carnaval em um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul
Anitta se fantasia de Gretchen para Pós Carnaval em um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul - Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 25, postou um stories em seu Instagram da madrugada desta terça-feira (19) agradecendo aos fãs por todo o carinho, mas deixou escapar que está trabalhando muito em Los Angeles. 

Por conta de um vídeo divulgado nas redes sociais, fãs descobriram que a cantora estaria gravando um novo clipe com Ludmilla, ao lado do rapper Snoop Dogg, e com direção de Giovanni Bianco.

Nas gravações, Anitta aparece usando uma peruca de cabelo curto e rosa neón, enquanto Ludmilla usa uma verde neón. As duas vestem roupas inteiramente pretas.

Dogg aparece também em uma chamada de vídeo com o cantor Justin Bieber, mas sem revelar qual a participação dos dois nesse novo trabalho.

Também chama a atenção o fato de que, no vídeo, a brasileira que lançou "Bola Rebola" no Carnaval aparece ao lado do surfista Gabriel Medina, segurando o braço dele. 

Boatos de que os dois estariam vivendo um affair surgiram após o Carnaval, e desde então, eles estão sendo vistos cada vez mais juntos.

A cantora estava com o surfista após supostamente beijar o amigo dele, Neymar, e apareceu curtindo uma festa junto ao surfista e amigos como Jojo Toddynho

Anitta também anunciou via Instagram que está preparando uma surpresa para os fãs, que será divulgada no dia 5 de abril. Ao que tudo indica, trata-se de uma nova música ou um novo álbum intitulado "Kisses" ("Beijos"), que também pode ser uma referência à polêmica dos beijos que deu no Carnaval.

Ela mesma fez um vídeo de divulgação dizendo: "Vocês pensavam que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem