Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ludmilla cancela shows e não participa do Show dos Famosos devido a problema na coluna

Cantora de 24 anos passou a noite internada no interior de SP

Ludmilla
Ludmilla - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ludmilla, 24, cancelou dois shows que faria na noite de sábado (11), no interior de São Paulo, e faltou ao quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (12), por conta de um problema na coluna. 

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela faria duas apresentações, nas cidades de Cruzeiro e Lorena, e já estava na primeira cidade quando foi socorrida até a Santa Casa por conta de dores da coluna. Ela ficou internada na unidade até esta manhã. 

“Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, afirmou sua assessoria em nota. 

A cantora postou um vídeo no Instagram em que ela parabeniza sua mãe pelo Dia das Mães, enquanto aparece deitada em uma maca dentro de uma ambulância. Segundo o blog do jornalista Leo Dias, no UOL, ela chegou a dizer que não conseguia mexer as pernas ao ser encaminhada ao hospital.

A assessoria de Ludmilla Não foi informado o problema exato da cantora nem quando ela deve voltar aos palcos. Já informações sobre remarcações de shows e possíveis ressarcimentos, a assessoria da cantora afirmou que serão tratados diretamente com os contratantes. 

Em suas duas últimas participações no Show dos Famosos, Ludmilla imitou os cantores norte americanos Anita Baker e Michael Jackson

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem