Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla diz que ainda sente dores na coluna, mas está melhor após tratamento: 'Quase boa'

Cantora teve de cancelar shows para tratar duas hérnias de disco

Ludmilla
Ludmilla - Fábio Rocha/ TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ter de cancelar shows e participações em programas de TV para tratar duas hérnias de disco, a cantora Ludmilla, 24, tranquiliza os fãs e afirma que, apesar de ainda sentir algumas dores na coluna, já está no caminho para a recuperação completa. 

“Eu ainda sinto dores, principalmente para andar e fazer alguns movimentos, mas bem menos do que estava. Já estou quase boa”, contou na noite desta quarta-feira (29) à Folha, durante lançamento de seu DVD, “Hello Mundo”, em São Paulo.

Depois de duas semanas de tratamento intensivo, Ludmilla voltou a ensaiar e fazer shows no último final de semana. No domingo (26), ela também retomou ao quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. A cantora fez uma apresentação muito elogiada em homenagem à cantora Deise, do grupo Fat Family, que morreu em fevereiro deste ano.

Ludmilla confirmou que estará presente na apresentação do próximo domingo (2), mas fez suspense sobre qual será a música escolhida. “É segredo”.​

Apesar de voltar à ativa, ela afirma que segue algumas restrições médicas. “Ainda não posso fazer tudo que eu fazia, mas voltei a fazer show: sentada, mas tudo bem. Não posso ficar muito tempo em pé, nem muito tempo sentada. Estou cheia de regras , mas tudo vai melhorar (...) Tudo é bem devagar”, completou. 

A cantora falou que já tinha sentido dores na coluna, mas costumava tomar um remédio e seguia com os compromissos. No entanto, no último dia 11 de maio, quando se preparava para um show, a cantora contou que se sentiu mal durante um banho e, quando foi colocar uma meia de alta compreensão para melhorar as dores, sua coluna travou.

“Abaixei para colocar a meia e travou tudo, daí eu caí. Foi horrível, foi desesperador. Eu chorava mesmo sem querer, de tanta dor. Horrível. Ainda bem que eu estou melhorando”, completou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem