Celebridades

Xuxa dança ao som de funk de Anitta e Ludmilla: 'Posso mostrar o meu rebolado?'

Apresentadora mostra gingado em vídeo publicado no Instagram

 Xuxa na estreia do musical "Aparecida, de Walcyr Carrasco, no Teatro Bradesco
Xuxa na estreia do musical "Aparecida", de Walcyr Carrasco, no Teatro Bradesco - Marcus Leoni/Folhapress
São Paulo

 Xuxa Meneghel, 56, mostrou gingado ao dançar o funk "Onda Diferente", de Anitta e Ludmilla, em vídeo publicado nas redes sociais. A brincadeira foi postada no Instagram por Vanessa Alves, amiga da apresentadora.

As duas aparecem nas imagens usando filtros engraçados, que modificam a aparência delas. Vanessa começa a brincadeira dizendo: "Anitta, a minha irmã quer cantar uma música para você que ela adora. Canta aí."

Xuxa, então, responde: "Mas antes de cantar eu posso mostrar meu rebolado para vocês, posso? Segura, segura". Na sequência, a apresentadora se levanta e começa a dançar, rebolando até o chão. 

No início de maio, Xuxa reuniu algumas ex-paquitas para acompanhar a estreia do namorado, Junno Andrade, 55, na peça “Um Casamento Feliz”, no Rio de Janeiro.

Com a presença de Andrea Veiga, Ana Paula Almeida, Bianca Rinaldi, Cátia Paganote, Louise Wischermann e Tatiana Maranhão, a apresentadora afirmou que tem vontade de tocar novos projetos com as antigas companheiras de palco, como por exemplo um filme.

“Não quero nunca mais deixar de encontrar com elas. Ficamos muito tempo separadas e não podemos fazer isso. A gente tem uma história muito linda. Amo cada uma delas e a forma com que elas demonstram carinho e respeito por mim. Nos gostamos tanto que ficamos emocionadas quando nos vemos”, disse Xuxa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem