Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com três hérnias de disco, Ludmilla não tem previsão para voltar aos palcos

Cantora cancelou shows e passou Dia das Mães no hospital

Ludmilla - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após cancelar dois shows por conta de dores na coluna e passar o Dia das Mães de cama, Ludmilla, 24, deixou o hospital neste domingo (12).

A cantora está tratando de três hérnias de disco, e por isso faltou às apresentações nas cidades de Cruzeiro e Lorena. A assessoria de Ludmilla disse que ela passa bem, mas que ainda não há previsão de voltar aos palcos.

Na manhã desta segunda-feira (13), a cantora publicou stories no Instagram com a intenção de tranquilizar os fãs.

"Não conseguia andar, sentar, fazer nada... Estava muito mal. Fui para o hospital e graças a deus já consigo ficar em pé", disse. A cantora ainda afirmou que fará sessões de fisioterapia. "Jajá estou de volta, quebrando tudo com vocês aqui".

Em nota, a assessoria da cantora disse que “Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”.

Não há informações de quando a cantora deve voltar aos palcos. Já informações sobre remarcações de shows e possíveis ressarcimentos, a assessoria da cantora afirmou que serão tratados diretamente com os contratantes. 

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem