Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nego do Borel distribui ovos de Páscoa e faz a alegria de crianças na comunidade onde nasceu

Cantor se uniu a dois jogadores do Flamengo para fazer a boa ação

Nego do Borel durante ensaio do Bloco das Poderosas
Nego do Borel durante ensaio do Bloco das Poderosas - Bruna Prado/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nego do Borel, 26, resolveu voltar à comunidade carioca Borel, onde ele nasceu, para fazer uma boa ação. O artista resolveu distribuir ovos de Páscoa para a criançada, que ficou feliz da vida com a atitude do rapaz.

Junto dele estavam os jogadores de futebol do Flamengo Everton Ribeiro e o goleiro Diego Alves. A comunidade fica localizada na zona norte do Rio de Janeiro. 

Nego do Borel e os jogadores do Flamengo Diego Alves e Everton Ribeiro dão presentes em comunidade
Nego do Borel e os jogadores do Flamengo Diego Alves e Everton Ribeiro dão presentes em comunidade - Divulgação

A chegada dos três foi animada, com direito a fogos de artifício, buzinaço e festa dos moradores. A namorada do músico, Duda Reis, também participou da ação nesta sexta-feira (19).

A boa ação acontece em meio a um turbilhão de polêmicas. Recentemente, o funkeiro se envolveu em uma discussão com a travesti Luísa Marilac, 41, que o acusou de ser homofóbico. Mas ambos já selaram a paz. Por conta do episódio, artistas como Ludmilla e Anitta também tiveram desentendimentos com o cantor. Ludmilla, inclusive, chegou a cancelar sua participação em um show de Borel. No Bloco das Poderosas de Anitta, o cantor foi vaiado pelo público.

Na ocasião, Nego do Borel pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos. “Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão. Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo“, afirmou.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem