Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lulu Santos oficializa união com Clebson Teixeira: 'Nos torna um casal perante a lei'

Juntos há um ano, eles assinaram termo de união estável

O cantor Lulu Santos com o namorado Clebson Teixeira durante o Nômade Festival, realizado no Memorial da America Latina
O cantor Lulu Santos com o namorado Clebson Teixeira durante o Nômade Festival, realizado no Memorial da America Latina - Greg Salibian -15.dez.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Lulu Santos, 65, oficializou o relacionamento com o modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira, 26. Juntos há um ano, eles assinaram na sexta-feira (19) um termo de união estável. Em publicação no Instagram, o músico contou a novidade e falou sobre como o momento significa um renascimento para ele.   

Ao lado de uma foto em que eles aparecem de mãos dadas e mostrando as alianças, Lulu Santos escreveu:  "Ontem [dia 19], Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio, porque nasci no dia 4 [de maio] e achei justo que renascesse logo em seguida."

Vários artistas desejaram parabéns ao casal, como a atriz Carolina Ferraz, que comentou:  "Que lindo!!! Felicidades para vocês!".

​Lulu Santos revelou seu namoro com Clebson em julho do ano passado, também por um post em suas redes sociais. Depois disso, os dois trocaram diversas declarações, inclusive no programa The Voice Brasil, da Globo, em que o cantor é jurado. 

Ao comemorarem aniversário de relacionamento, o músico escreveu: "Um ano e pra sempre" O cantor também compôs uma música para o companheiro.

Em janeiro deste ano, Lulu Santos havia publicado em suas redes sociais uma foto em que aparecia com uma aliança, levantando suspeitas de que teria ficado noivo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem