Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Bolsonaro é vaiado na premiação do MTV MIAW; Gabriel Diniz ganha 'Hino Karaokê'

Cerimônia vai ao ar na TV nesta quinta (4) a partir de 22h

Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morto no mês de maio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Gabriel Diniz, morto após um acidente de avião em maio, levou o prêmio na categoria Hino Karaokê, no MTV Miaw, o segundo a ser revelado nesta noite. “Deixou muita saudade. O bom é que podemos lembrar dessa alegria dele sempre”, disse Sabrina Sato, que apresenta a premiação deste ano ao lado do influenciador digital Hugo Gloss.

O prêmio MTV MIAW, aconteceu nesta quarta-feira (3) no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão na MTV a partir das 22h desta quinta (4). 

Sabrina Sato e Hugo Gloss substituem o comediante Whindersson Nunes na apresentação do prêmio. Eles também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives, e Sato em Ícone MIAW.

No início do programa, Sato e Gloss abriram a premiação dizendo que 2018 havia sido um ano intenso, com eleição e muitas fake news. Nesse momento, o público interrompeu os apresentadores e começaram a vaiar em uma alusão ao presidente eleito Jair Bolsonaro. 

“Aqui tem uma bicha preta e uma musa asiática. A diferença é o que nos conecta”, disse Gloss. “O que importa é que todos nós estamos juntos”, completou Sato. 

Um dos pontos altos da premiação foi a participação de Emicida, Pabllo Vittar e Majur. O trio cantou a música “AmorElo", que traz um depoimento de um amigo do rapper que tentou suicídio e uma mensagem poderosa de força e diversidade. 

O público entoou a letra durante quase toda a canção arrancando muitos aplausos. Ao retomar a apresentação, Sabrina Sato e Hugo Gloss falavam sobre a importância dessa letra, do período de fakes news em que vivemos, quando foram interrompidos novamente por gritos: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu!”

Os dois apresentadores logo voltaram para o roteiro do script da premiação. Como o programa é gravado, é necessário esperar até esta quinta (4) para saber se a MTV vai exibir ou não a manifestação do público. ​

O primeiro prêmio, Top das Lives, foi apresentado por Fernanda Paes Leme e John Drops, que estavam com roupas semelhantes e feitas com produtos recicláveis. A vencedora foi a atriz e cantora Larissa Manoela.

“Estou muito feliz em estar aqui e receber esse prêmio que para mim é uma honra. Os últimos dias foram muito corridos para mim e hoje levei esse prêmio graças a vocês. Obrigada de coração. Esse prêmio é nosso porque nada eu seria sem vocês.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem