Televisão

Anitta sobre discussões com Luana Piovani: 'Não perco meu tempo com isso, não'

Cantora disputa prêmios no MTV MIAW, em São Paulo

Anitta no MTV MIAW
Anitta no MTV MIAW - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De namoro recém-assumido com Pedro Scooby, 30, ex-marido de Luana Piovani, 42, a cantora Anitta, 26, diz estar tranquila com relação a comentários, comparações e sentimento de rivalidade entre os fãs das duas artistas.

“Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente”, disse a cantora no prêmio MTV MIAW que acontece nesta quarta-feira (3), em SP.

Luana chegou a declarar que “namoradas ainda virão muitas” para falar sobre o que achava do relacionamento de Scooby, 12 anos mais novo do que ela. A partir de então, Anitta e Scooby não se desgrudam. Eles já foram passar férias juntos em Bali, já organizaram uma festa junina na mansão da artista para poderem ficar mais à vontade e vivem fazendo juras de amor um para o outro.


 

Por outro lado, Luana já chegou a dizer que o ex-marido não agregava na relação. Ela também fez uma tatuagem com a palavra 'Gratidão' e aproveitou para cutucar Scooby.

Campeã de indicações no prêmio MTV MIAW, Anitta disse também não estar focada na vitória. “Cada  evento que a gente participa, tanto aqui quanto no exterior, ajuda a me manter como referência, nem ligo muito no que eu vou ganhar ou deixar de ganhar, fico feliz de estar fazendo parte”, disse.

O evento  MTV MIAW, acontece no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão na MTV Brasil a partir das 22h. Sabrina Sato e Hugo Gloss transmitem a festa. Além de substituir o comediante Whindersson Nunes, os dois também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives , e Sato em Ícone MIAW. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem