Televisão

Luana Piovani anuncia estreia na TV portuguesa como apresentadora de reality show

Pedro Scooby, ex-marido da atriz, deseja sucesso: 'Você merece'

Luana Piovani lança programa Luana é de Lua no canal E!
Luana Piovani - Divulgação
São Paulo

Além do novo programa no Brasil, Luana é de Lua, que estreia em junho no canal a cabo E!, Luana Piovani, 42, anunciou nesta sexta-feira (17) que também vai comandar uma atração na televisão portuguesa. Ao lado do modelo e apresentador português Ruben Rua, a brasileira apresentará o reality show #LikeMe, no canal TVI. 

"Finalmente posso contar a novidade sobre meu novo projeto de trabalho. Sim, senhoras e senhores, vou apresentar o @likemetvi com meu querido @ruben_rua. Não bastasse um programa no Brasil, agora apresento um na minha nova casa. Gratos @tvioficial pelo surpreendente e entusiasmante convite. Portugal seu lindooo, cheguei!", escreveu ela no Instagram.

A atração estreia no dia 25 de maio e será uma disputa entre influenciadores digitais. Piovani se mudou para Portugal com a família em janeiro deste ano.

Em março, a atriz anunciou o fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, 30, após oito anos de relacionamento. Eles são pais de pais de Dom, 7, e dos gêmeos Bem e Liz, 3.

O ex-marido desejou sucesso para Luana no novo programa na TV portuguesa. "Você merece muito!!!! Com certeza com você nesse elenco vai ser um sucesso! Pode falar 'merda' para trabalho em TV também?", escreveu ele –no teatro 'desejar merda' é uma forma de dizer boa sorte.

Apesar da separação, os dois mantêm uma relação cordial e costumam trocar elogios pelas redes sociais. 

LUANA É DE LUA

A vida pessoal de Luana é um dos pilares do Luana é de Lua, que estreia no dia 25 de junho no canal pago E!. Com dez episódios, a primeira temporada foi gravada no ano passado, quando o casal ainda estava junto, morando no Rio de Janeiro.

Seu dia a dia com o então marido e os filhos alternam com seu mergulho em assuntos, por vezes, espinhosos, como assédio, violência, identidade sexual, fantasia sexual. 

"Eu não me importo de mostrar a minha vida, mas me incomodo de não ser sincera, de não mostrar o que é de verdade. Por que quando vejo as coisas que não são de verdade, me aborreço”, afirma a atriz e apresentadora. 

Mas uma restrição, ou “chatice”, como prefere chamar, Luana impôs às equipes de gravação: cuidado com as cenas em que aparecem seus filhos. "Não queria que eles sentissem em nenhum momento na obrigação de falar, de fazer alguma coisa. Não queria que eles se sentissem acuados com a parafernália." 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias