Televisão

MasterChef coloca cozinheiros para escolher ingredientes do outro em nova caixa misteriosa

Atração da Band vai ao ar neste domingo (5), às 20h

Caixa misteriosa surpreende participantes no MasterChef
Caixa misteriosa surpreende participantes no MasterChef - Divulgação
São Paulo

Uma caixa misteriosa surpreendente promete agitar a disputa por mais uma vaga no mezanino do MasterChef Brasil (Band). No programa deste domingo (5), os 15 participantes terão de escolher os ingredientes que um outro competidor deverá utilizar em sua receita.

Assim que o cozinheiro levantar a caixa, verá a imagem de um concorrente que corresponderá à pessoa que receberá o “presente”. Assim, no mercado, cada um terá dez ingredientes a serem selecionados. E será nesse momento que os cozinheiros poderão ajudar ou atrapalhar o colega que foi selecionado a receber as iguarias.

Além dessa prova, uma outra vai dar a chance de mais alguém se salvar. Em 30 minutos, eles precisarão preparar um prato com massa seca com apenas três componentes. Os perdedores das duas primeiras provas se enfrentarão na etapa decisiva.

Na busca pelo prêmio de R$ 250 mil, cada participante terá de reproduzir um poke, um prato havaiano que é composto por peixe e condimentos. Ex-participante do reality, Ravi Leite será o responsável por ensinar todas as técnicas para a preparação.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem