Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Gabriela Duarte é escalada para a próxima novela das seis após estreia de sua primeira vilã

Trama ainda terá Bianca Bin e Thiago Fragoso

A atriz Gabriela Duarte durante abertura da exposicao "2039/20 - Sao Paulo Fora do Tempo", de seu marido, o fotografo Jairo Goldflus
A atriz Gabriela Duarte durante abertura da exposicao "2039/20 - Sao Paulo Fora do Tempo", de seu marido, o fotografo Jairo Goldflus - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Gabriela Duarte, 45, está preparando a sua volta para as novelas. Ela estará no elenco de uma próxima novela das seis, escrita por Daniel Ortiz, autor de "Alto Astral" (2014) e "Haja Coração".

A trama chamada "Salve-se Quem Puder", que deve estrear em janeiro de 2020, ainda terá Bianca Bin e Thiago Fragoso no elenco, segundo informações da colunista Patricia Kogut do jornal O Globo. 

Gabriela está no ar na Globo por causa da reprise da novela "Por Amor', em Vale a Pena Ver de Novo. A trama também é exibida pelo Canal Viva.

No mesmo horário, a atriz fez o seu mais recente papel. Com a vilã Julieta em "Orgulho e Paixão" (Globo, 2018), Gabriela Duarte mostrou sua maturidade dramática. Essa foi a sua primeira vilã em 30 anos de carreira. 

“Ela veio em uma hora em que eu estava vivendo coisas muito fortes. A maternidade muda tanto a gente, dá experiência, um olhar novo. Fora isso, teve uma questão profissional de querer me colocar mais à prova em relação ao que o público esperava de mim”, conta.

Casada com o fotógrafo Jairo Goldfuss, ela é mãe de Manoela, 12 anos, e Frederico, 6 anos. Os dois anos em que morou em Nova York com a família também contribuíram para o seu amadurecimento sua última aparição em uma novela havia sido em 2016, em “A Lei do Amor”, de Walcyr Carrasco. 

“Tivemos uma proposta profissional para o meu marido que era interessante e eu estava em um momento de querer puxar o freio de mão em vários aspectos. Foi uma oportunidade de olhar mais para mim mesma como atriz, pessoa, mulher e também para proporcionar uma experiência aos meus filhos diferente do que eles estavam acostumados. Foi enriquecedor”, conta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem