Televisão

Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que se revezam na pele de León em 'O 7º Guardião'

Atriz interpreta Luz na trama, que termina nesta sexta (17)

Marina Ruy Barbosa adota o gato Lucky de "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa adota o gato Lucky de "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Instagram/@aguinaldofsilva
São Paulo

Intérprete da protagonista Luz, de "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina Ruy Barbosa, 23, adotou o gato Lucky, um dos quatro que se revezavam na pele de León na primeira fase da novela. Quem contou a novidade foi o próprio autor da trama, Aguinaldo Silva, em publicação em seu Instagram.

Na legenda de uma foto em que a atriz aparece segurando Lucky no colo, o escritor também ironiza a informação de que a personagem de Marina vai terminar a história sozinha —"O Sétimo Guardião" termina nesta sexta (17). Circulam em sites notícias de que Gabriel (Bruno Gagliasso) morre no fim da novela, e que Luz não ficará com Júnior (José Loreto). 

"Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León... e este, sim, é um verdadeiro gato", escreveu Silva.

Além dele, seus irmãos Pépe, Nix e Peg, que vieram dos Estados Unidos em abril do ano passado, também se revezaram para dar vida ao gato misterioso de "O Sétimo Guardião". Da raça Bombay, que chegam a custar US$ 700 (R$ 2.700) no exterior, eles foram escolhidos por serem ágeis, espertos e, principalmente, por terem o pelo curto, uma das características necessárias para a aplicação dos efeitos especiais. 

Além do quarteto, a equipe da Globo precisou também criar um robô (para imagens estáticas) e uma versão virtual, capaz de criar sequências mais arriscadas (como a que mostra o bichano pulando por telhados da cidade de Serro Azul).

Desde o início da trama, Silva já tinha falado que Marina queria ficar com um dos felinos. Ela já possui outros quatro gatos adotados. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias