Televisão

'O Sétimo Guardião': Gabriel discute com Luz depois de vê-la na gruta e declara guerra a ex

Confira o que ocorre na novela entre os dias 13 e 18 de maio

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em "O Sétimo Guardião"
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (13):

Luz (Marina Ruy Barbosa) pede para Feijão (Cauê Campos) contar sua descoberta a Gabriel (Bruno Gagliasso). Luz se aconselha com Sóstenes (Marcos Caruso). Olavo (Tony Ramos) vai à casa de Afrodite (Carolina Dieckmann). Feijão volta para o casarão. Guilherme (Caio Manhente) pede a opinião de Stefânia (Carol Duarte) sobre a proposta de Mirtes (Elizabeth Savalla). Adamastor (Theodoro Cochrane) marca um encontro com Stella (Vanessa Giácomo). Olavo oferece um emprego a Rivalda (Giulia Gayoso), e Nicolau (Marcelo Serrado) se interessa. Gabriel (Bruno Gagliasso) pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior (José Loreto). Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura (Yanna Lavigne) que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio (Marcello Novaes) a trazer as máquinas para Serro Azul.

Terça-feira (14): 

Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina (Lília Cabral) vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise (Fernanda de Freitas) combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico (Dan Stulbach) que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

Quarta-feira (15):

Luz tenta explicar o que aconteceu para Gabriel. Louise decide deixar Serro Azul. Sampaio entrega uma arma para Olavo. Laura se enfurece ao saber da traição de Louise. Gabriel discute com Luz e declara guerra contra ela. Judith (Isabela Garcia) tenta acalmar Feijão. Gabriel conta para Murilo que expulsou Luz da irmandade. Marilda (Leticia Spiller) pensa em um roteiro de viagem. Marilda afirma a Geandro (Caio Blat) que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está grávida. Eurico descobre que seu depósito está vazio. Judith revela a Gabriel que Feijão possui a marca de guardião-mor.

Quinta (16) e sexta (17): 

Capítulos não foram divulgados.

Sábado (18):

Reprise do último capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem