Televisão

Bruno Astuto não é mais contratado da TV Globo e deixa programa de Ana Maria Braga

Desligamento acontece no momento em que ele assume cargo em grupo de luxo

O apresentador Bruno Astuto durante baile da revista Vogue no hotel Unique, em São Paulo (SP) - Greg Salibian/Folhapress
São Paulo

O jornalista Bruno Astuto não é mais contratado da TV Globo. Ele era comentarista do “Mais Você”, ao lado de Ana Maria Braga, onde falava sobre assuntos de comportamento, etiqueta, moda, celebridades, televisão e família real britânica. A emissora confirma a saída, mas não comenta as circunstâncias.

O desligamento acontece no momento em que Bruno Astuto assume como chief creative officer (CCO) do Grupo JHSF, sendo responsável pelas áreas de criação, branding e comunicação do Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Cidade Jardim Shops e das operações de varejo do grupo de luxo.

Uma das últimas aparições de Bruno Astuto no café da manhã de Ana Maria foi para comentar a morte do estilista alemão Karl Lagerfeld (1933-2019) e moda em geral. Amigos de longa data, o jornalista e a apresentadora almoçaram no dia 23 de abril num restaurante japonês na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Casado com o estilista Sandro Barros, Astuto continua, no entanto, como colunista da revista Vogue e do jornal O Globo. Ele já passou pelas redações da revista Época e do jornal O Dia.

Procurado por meio de sua assessoria de imprensa, Astuto não respondeu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem