Televisão

Novo Zorra estreia com esquetes atualizadas, nova abertura e elenco com quatro novidades

Humorístico da Globo volta com 30 paródias inéditas por edição

Da esq. para a dir.: os novos membros do Zorra Castorine, Evaldo Macarrão, Luísa Perissé e Paulo Vieira
Da esq. para a dir.: os novos membros do Zorra Castorine, Evaldo Macarrão, Luísa Perissé e Paulo Vieira - João Cotta/Divulgação
Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Começa na noite de sábado (13), após “O Sétimo Guardião”, a nova temporada do humorístico Zorra, na Globo. A partir de agora, quatro caras novas fazem parte do elenco. São eles as atrizes Castorine e Luísa Perissé, esta última filha de Heloísa Perissé, e os atores Paulo Vieira e Evaldo Macarrão.

O programa tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral e Celso Taddei.


“Tem sido uma experiência incrível. Adoro me caracterizar e fazer vários personagens. Vai ser uma grande escola”, diz Luísa, de 19 anos. “Quando soube que tinha entrado para o elenco até sambei de alegria. Tivemos uma identificação imediata, e os veteranos nos receberam muito bem”, conta Castorine, 19 anos. Atores já tradicionais continuam, como Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’anna e Welder Rodrigues.


Neste ano, serão 30 esquetes por edição. A ideia da direção é deixá-los cada vez mais atuais com o mundo. “Rir é sempre o melhor remédio. À medida que a realidade se torna mais estranha, inusitada e, de certa forma, trágica, mais permeável se torna ao humor”, avalia Mauro Farias.


A abertura da atração também está repaginada. “A gente quer falar do nosso tempo, do nosso cotidiano, da nossa família, da dificuldade de circular, do meme, das relações de trabalho, de tudo o que toca e preocupa os brasileiros”, completa a redatora Gabriela Amaral.
 

O humorista e ator Paulo Vieira, 27 anos, está de volta à Globo e, a partir deste sábado (13), integra o elenco do humorístico Zorra. O artista foi o campeão do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, em 2015.


“Voltar para a Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz, aqui eu nasci como profissional”, afirma Vieira.


O último trabalho do comediante foi no Programa do Porchat (Record), que acabou no final de 2018. Agora, ele espera conquistar novos desafios e novos fãs na emissora carioca. “Amo o elenco do Zorra. É um programa que pretende ser cronista da realidade do povo na tela. Estou muito feliz. Não vejo a hora de estrear”, resume o tocantinense.
 

Agora
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias