Televisão

Em dia de choro, técnicos e público escolhem os finalistas do The Voice Kids: 'Dom precioso'

Grande final do programa da Globo acontece no próximo domingo (14)

Carlinhos Brown, Thalita Rebouças, Simone e Simaria, Claudia Leitte e André Marques
Carlinhos Brown, Thalita Rebouças, Simone e Simaria, Claudia Leitte e André Marques - Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como já é habitual, emoção não faltou no The Voice Kids deste domingo (7), que selecionou os três finalistas do programa. A disputa da próxima semana ficará entre Raylla Araújo, do time de Carlinhos Brown; Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte; e Jeremias Reis, do time de Simone e Simaria. 

Nesta semifinal, três competidores de cada técnico se apresentaram, recebendo no final uma pontuação —20 pontos dados pelo próprio técnico e mais a pontuação do público de casa. 

Logo no primeiro confronto, Carol Roberto emocionou ao ser desclassificada. Ela, que apresentou a música “Superstition”, de Stevie Wonder, disputava a vaga com Guilherme Mendes e Raylla Araújo. Chorando, ela agradeceu aos técnicos pela oportunidade e parabenizou o pai, aniversariante do dia. 

Na disputa do time de Claudia Leitte , mais lágrimas. Malu Casanova e Pedro Miranda se emocionaram ao serem desclassificados com a escolha de Luiza. “Você é enorme, é uma adulta”, afirmou Claudia para a competidora, que ganhou os 20 pontos da técnica. “Provoca na gente emoções únicas”, completou Brown. 

A grande emoção, no entanto, ficou novamente por conta de Jeremias Reis, finalista da dupla Simone e Simaria e que voltou a levar Simaria as lágrimas. “Dom precioso, lindo o que você fez nesse palco. Um menino que, mesmo com as dificuldades da vida, traz afinação”, afirmou Simone ao avaliar o menino, que cantou “Pétala”, de Djavan.

A grande final do The Voice Kids acontece no próximo domingo (14). Já as inscrições para a próxima temporada do programa estão abertas para crianças e adolescente com idades de nove a 14 anos. É só preencher um questionário e enviar vídeos dos candidatos com apresentações musicais de até 5 minutos. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem