Televisão

The Voice Kids: Primeiro dia da fase de batalhas do reality leva crianças e jurados às lágrimas

No final, Claudia Leitte cantou 'Saudade' com Hungria Hip Hop

Carlinhos Brown, Thalita Rebouças, Simone e Simaria, Claudia Leitte e André Marques
Carlinhos Brown, Thalita Rebouças, Simone e Simaria, Claudia Leitte e André Marques - Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro dia da fase de batalhas do programa The Voice Kids (Globo), na tarde deste domingo (17), começou e terminou em lágrimas. As crianças e os jurados se emocionavam a cada eliminação e, em alguns casos, com a apresentação dos candidatos mirins. 

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria separam seus times em trios para as apresentações em que apenas um continuaria no programa. Alguns candidatos mostraram nervosismo e acabaram esquecendo parte da letra ou desafinando, mas foram muito aplaudidos pelo público e jurados.

Neste domingo, 24 candidatos se apresentaram e oito avançaram para a próxima fase. São eles: Maria Clara Nery e Giulia Levita pelo time de Cladia Leitte, as gêmeas Helen e Heloísa, Nicolas Gabriel e Jeremias Reis do time de Simone e Simaria, e Luis Henrique Alves, Raylla Araújo e Beatrys Zarb pelo de Carlinhos Brown. 

Na última apresentação do programa, a dupla Simone e Simaria ficaram emocionadas com a performance de Jeremias Reis, Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann, que cantaram a música "Se Uma Estrela Aparecer". "É o momento mais difícil que eu já passei aqui no The Voice. O que vocês fizeram aqui levam a gente a sonhar, voltar a ser criança de novo, ser mais puro, ingênuo...", disse Simaria.

No final do programa, Claudia Leitte cantou "Saudade", sua nova música em parceria com Hungria Hip Hop e com o Olodum, lançada no mês passado. De pés descalços, a cantora teve a presença do rapper.  O clipe faz uma espécie de releitura de Michael Jackson (1958-2009) cantando com o Olodum, em 1996, para o clipe de “They Don’t Care About Us”, dirigido por Spike Lee, também no Pelourinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem