Televisão

The Voice Kids: Quem foi salvo e quem foi eliminado no 2º dia de shows ao vivo

Público e jurados escolheram duas crianças de cada time para permanecerem na competição

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Simone & Simaria, André Marques e Thalita Rebouças - Isabella Pinheiro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em mais uma etapa de eliminações, o The Voice Kids deste domingo (17) causou grandes emoções.

Grupos de quatro crianças de cada um dos três jurados se apresentaram ao vivo no programa e, desses, ficaram apenas dois de cada time: um escolhido pelo público, que votou online, e outro escolhido pelo jurado do quarteto. 

O primeiro grupo a se apresentar foi o de Carlinhos Brown. O público decidiu, por 44,90% dos votos, que Guilherme Mendes é quem deveria ficar. O jovem cantou "Hello", da cantora Adele, e foi elogiado pelos seus agudos e controle da respiração.

Brown, por sua vez, escolheu a voz de Carol Roberto para continuar representando o seu time na competição. A jovem apresentou a música "Dona de Mim", e ganhou elogio até de Simone: "Está chegando uma nova Iza aí."

Jeane Barreto, que cantou Vanessa da Mata, e Beatriz Freitas, que cantou "Man! I Feel Like a Woman", de Shania Twain, foram as primeiras eliminadas do programa deste domingo.

O time de Claudia Leitte foi o segundo a se apresentar. De seu grupo, Luiza Barbosa (que cantou  "Força Estanha", de Caetano Veloso) foi salva pelo público e Leitte salvou a voz de João Nápoli, que cantou em inglês a música "Counting Stars". Giulia Levita e Palloma Gueiros foram eliminadas.

"Meu time me passa muita segurança, não sei o que vou fazer", disse Leitte antes das apresentações de seu grupo.

Por fim, no time de Simone e Simaria, Jeremias Reis foi o escolhido do público para continuar. Ele cantou "Chuva de Arroz", de Luan Santana.

A dupla de cantoras escolheu as gêmeas Helen e Heloisa, que cantaram “Day Tripper”, da banda The Beatles, para continuar, deixando Esthela Martins e ​Lívia Valéria de fora da competição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem