Televisão

The Voice Kids: Jeremias Reis garante as lágrimas do público e dos jurados na estreia do programa

Capixaba de 11 anos começou a cantar em projeto social

menino chorando
Jeremias Reis emocionou a todos cantando Gonzaguinha no primeiro dia de audição às cegas - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como é de costume, não faltaram lágrimas na estreia do The Voice Kids (Globo), neste domingo (6). Jeremias Reis, 11 anos, foi o último das 14 apresentações e viu todas as cadeiras serem viradas para ele ao cantar  "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha (1945-1991). Quem acompanhava pela internet, também não se aguentou de emoção.

"To Desidratada De Tanto Chorar, SOCORRO", escreveu uma internauta durante o programa, seguida de uma torcida que já criava a hashtag #jeremias. O menino capixaba disse que começou a cantar em um projeto social, que participa com a mãe e a tia. 

Após a apresentação de Jeremias, foi Simone, da dupla com Simaria, que começou os elogios ao menino, que não se conteve em lágrimas de emoção. "Você tem uma voz ungida mesmo. É uma coisa muito linda de se ver", falou a cantora, que conseguiu colocar Jeremias em seu time. Os demais jurados Claudia Leitte, e Carlinhos Brown também o elogiaram. "Guardou o momento mais especial para o final. Você é incrível mesmo", brincou Claudinha.   

Quem também se destacou foi a amazonense Raylla Araújo, 13, que cantou "Por Enquanto", da Legião Urbana. Todas as cadeiras viraram para a menina, que escolheu Carlinhos Brown. "Se tiver uma final entre Jeremias e Raylla eu juro que vou ter um infarto porque não dá pra escolher um dos dois apenas!!!", brincou uma internauta no Twitter.

Os primeiros 14 do 'The Voice Kids' são gravados. Outros cinco, serão ao vivo e seguirão o mesmo formato das temporadas anteriores, incluindo as já conhecidas batalhas entre participantes e os shows ao vivo. 

O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal. As inscrições para a quinta temporada, prevista para 2020, já estão abertas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem