Televisão

'O Tempo Não Para': Lúcio é desmascarado e ameaça explodir prédio da SamVita

Veja o que acontece na novela entre os dias 7 e 12 de janeiro

Lúcio é o personagem vivido pelo ator João Baldasserini
Lúcio é o personagem vivido pelo ator João Baldasserini - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (7)

Marocas (Juliana Paiva) ameaça se afastar de Dom Sabino (Edson Celulari), caso o pai mantenha a decisão de duelar. Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas questionam a atuação de Mariacarla (Regiane Alves) como interventora. Dom Sabino se despede da família. Lalá (Micael) consegue trocar a bala da arma de Dom Sabino, enquanto Eliseu (Milton Gonçalves) dorme. Carmen (Christiane Torloni) pede a Dom Sabino que desista do duelo.

Terça-feira (8)

Livaldo (Nelson Freitas) segue para o duelo com Januza (Bia Montez). Lalá conta a Vera Lúcia (Talita Younan) como conseguiu dinheiro. Bento (Bruno Montaleone) lê as regras do duelo para os oponentes. Paulina (Carol Macedo) consegue avisar a Marocas que as balas da pistola de Dom Sabino foram adulteradas. No momento em que os dois atiram, Samuca e Marocas caem sobre seus pais. Marocas desfalece e todos percebem que ela foi atingida.

Quarta-feira (9)

Helen (Rafaela Mandelli) avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio (João Baldasserini). Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra (Eva Wilma) explica a Lúcio e Betina (Cleo Pires) que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

Quinta-feira (10)

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina (Rosi Campos) e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska (Carol Castro) conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

Sexta-feira (11)

Vanda (Lucy Ramos) avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio. Mateus (Raphael Vianna) leva Teófilo (Kiko Mascarenhas) para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

Sábado (12)

Marino (Marcos Pasquim) confidencia a Carmen que escutou Lúcio marcar a implosão do prédio. Zelda (Adriane Galisteu) e Monalisa (Alexandra Richter) avisam a Barão (Rui Ricardo Dias) que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo. Belém (Ingrig Klug) alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec. Helen fica assustada ao saber que Teófilo será usado como cobaia. Agustina exige que Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) se casem. Dom Sabino reúne a população para um abraço coletivo pela SamVita.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem