Televisão

'Espelho da Vida': Eugênio proíbe Maristela de ver Danilo

Confira o acontece entre 7 e 12 de janeiro

Felipe Camargo posa do personagem Eugênio, da novela Espelho da Vida, da Globo
Em 'Espelho da Vida' (Globo), Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo - Victor Pollak/Globo

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo

Segunda (7)

Gustavo (João Vicente de Castro) afirma a Cris/Julia (Vitória Strada) que acredita que Danilo (Rafael Cardoso) e Maristela (Leticia Persiles) sejam pais de Henrique. Alain (João Vicente de Castro) encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina (Suzana Faini), mãe de Eugênio (Felipe Camargo). Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel (Alinne Moraes) dá dinheiro a Lenita (Luciana Paes) e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana (Julia Lemmertz) desconfia quando Américo (Felipe Camargo) chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo (Rafael Cardoso) está à sua espera no quarto.

Terça (8)

Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/Grace (Patricya Travassos) fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila (Clara Galinari). Vicente (Reginaldo Faria) diz a Felipe (Patrick Sampaio) que Alain não tem culpa por sua morte. Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela. Bendita (Luciana Malcher) diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.

Quarta (9)

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton (Marcello Escorel) concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Quinta (10)

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

Sexta (11)

Sheila coloca uma cópia de uma folha do diário de Julia nos pertences de Cris. Sérgio revela a Alain suas descobertas sobre Gustavo Bruno. Alain percebe o ar de censura de Cris na gravação da cena de Danilo e Julia. Alain afirma a Cris que ela está se confundindo com a personagem e aconselha a namorada a procurar um psiquiatra. Cris encontra uma página do diário da Julia em sua camisola e mostra a Alain.

Sábado (12)

Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado. Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem