Televisão

Marcelo de Nóbrega sofre grave infarto: 'É um milagre ele estar vivo', diz o pai Carlos Alberto

Ator e diretor de A Praça É Nossa, ele será homenageado nesta quinta

Marcelo, Carlos Alberto e Dalila Nóbrega
Marcelo, Carlos Alberto e Dalila Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT
São Paulo

O ator e diretor Marcelo de Nóbrega, 54, sofreu um grave infarto na semana passada. A família não divulgou o ocorrido na data. Contudo, nesta quinta-feira (14), ele ganhará uma homenagem do pai, Carlos Aberto de Nóbrega, 83, na edição de hoje do humorístico A Praça É Nossa (SBT). Marcelo é ator e diretor do programa. 

Segundo o pai do artista, Marcelo sofreu oito paradas cardíacas na quinta-feira passada. Ele sobreviveu, passou por uma angioplastia e está em casa em recuperação. 

Dalila Nóbrega, filha de Marcelo, e o humorista Ary Toledo farão parte da homenagem. ​

"Não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa”, afirmou Carlos Alberto de Nóbrega, durante a gravação do programa. 

O pai de Marcelo afirma que a A Praça é mais do que uma atração de TV, e um programa de família, por isso usou um de seus episódios para agradecer pela saúde do filho. "Tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer", afirma o apresentador. 

Marcelo de Nóbrega participa do programa A Praça É Nossa desde a década de 1980 interpretando personagens como Xorãozinho, da dupla Xitãoró e Xorãozinho, e a Velha Surda. Atualmente, ele dirige o programa e faz o papel do Explicadinho, outro personagem clássico do humorístico. 

Como ator, ele fez sua estreia na na série "Anos Dourados" (Globo-1996) e fez participações em Os Trapalhões. Marcelo também dirigiu A Escolinha do Golias (SBT).  ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias