Celebridades

Dalila Nóbrega, neta de Carlos Alberto, diz que gosta da Praça, mas cinema é a grande paixão

Atriz representa a quarta geração da família no humorístico do SBT

Marcelo, Carlos Alberto e Dalila Nóbrega em gravação da Praça É Nossa, do SBT
Marcelo, Carlos Alberto e Dalila Nóbrega em gravação da Praça É Nossa, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fefito
São Paulo

Dalila Nóbrega, 27, resolveu seguir com a linhagem da família. Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, ela decidiu apostar na carreira de atriz e tem feito participações em A Praça É Nossa (SBT). "A Praça sempre esteve presente na minha vida, Golias era meu preferido."

Ela afirma também que morre de orgulho do avô. "Ele tem uma alegria permanente e coloca a família à frente de tudo. Espero fazer justiça a esse legado deixado para mim."

Quarta geração da família no humorístico do SBT, a atriz diz falar com Carlos Alberto com constância. “Eu o vejo todos os dias e somos muito amigos, conversamos sobre tudo, ele tem uma cabeça que se renova e está sempre aberta. Além de ser um avô muito carinhoso."

Ela é filha de Marcelo de Nóbrega e bisneta de Manuel de Nóbrega, que criou o humorístico em 1957. "Eu o [Carlos Alberto] admiro muito como profissional, o carinho com que ele cuida da Praça, a generosidade com elenco e produção e todos os envolvidos. Ele é o primeiro a chegar na gravação e o último a sair. É um exemplo para qualquer profissional.”

A paixão pela atuação nasceu cedo na vida de Dalila, que começou na dança e logo foi parar nos palcos do teatro. "Simplesmente não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Amo atuar, é minha grande paixão. Estou muito feliz e realizada na Praça contracenando com meu avô e sendo dirigida pelo meu pai."

Sobre o futuro, Dalila Nóbrega afirma que gostaria de se aventurar em diferentes papéis, "podendo me explorar completamente como atriz". "Cinema é uma grande paixão, quem sabe um dia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias