Televisão

Lilia Cabral contracena com a filha pela primeira vez: 'Minha paixão, meu orgulho'

Ela dividiu a cena com Giulia Figueiredo em 'O Sétimo Guardião'

Lilia Cabral ao lado da filha, Giu Figueiredo
Lilia Cabral ao lado da filha, Giulia Figueiredo - Reprodução/Instagram/@lilia_cabral
São Paulo

Lilia Cabral, 61, a vilã Valentina de "O Sétimo Guardião" (Globo), contracenou pela primeira vez com a filha, a atriz Giulia Figueiredo. Elas dividiram a cena em gravação para a novela das nove.

Lilia compartilhou o momento em seu perfil no Instagram no domingo (10). "Pela primeira vez mãe e filha contracenando...minha paixão, meu orgulho", escreveu. A atriz também elogiou o diretor Davi Lacerda pelo "carinho e generosidade". Ele retribuiu o agradecimento: "Que honra fazer parte desse lindo momento de vocês. Giulia, parabéns pelo talento!"

Giulia estreou na TV em "O Sétimo Guardião", no fim do ano passado, em uma pequena participação interpretando o mesmo papel da mãe, só que mais jovem. Ela apareceu vestida de noiva em cena em que Valentina relembra que foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

Na ocasião, a jovem disse que a mãe é uma referência. "Acordo a vendo ensaiar e vou dormir a vendo trabalhar na TV. É uma inspiração para mim porque sei o quanto ela é apaixonada pela arte e ver o brilho do olhar dela a cada novo personagem é motivacional”, afirmou Giulia ao site Gshow. 

Nesta nova cena que elas gravaram juntas, Giulia aparece novamente vestida de noiva, em um reencontro de Valentina com seu passado. Não há informações de quando a cena vai ao ar.    

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias