Televisão

'O Sétimo Guardião': Luz vê sua imagem com a de Gabriel na bola de cristal e deixa Milu preocupada

Confira o que ocorre na novela entre os dias 11 e 16 de março

'O Sétimo Guardião' - Luz (Marina Ruy Barbosa) vê bola de cristal
Luz (Marina Ruy Barbosa) observa bola de cristal de Milu - Reprodução/Globo
São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (11):

Gabriel (Bruno Gagliasso) não acredita no pedido de reconciliação de Valentina (Lília Cabral). Luz (Marina Ruy Barbosa) promete guiar Sóstenes (Marcos Caruso) até o local que leva à fonte. Nicolau (Marcelo Serrado) pede a Afrodite (Carolina Dieckmann) para voltar para casa. Marcos Paulo (Nany People) vê Valentina chegar ao cabaré e manda Mattoso (Tuca Andrada) se afastar. Sampaio (Marcello Novaes) se recusa a contar a Olavo (Tony Ramos) o que aconteceu com Laura (Yanna Lavigne). Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não deixa Valentina se embriagar e pede que Marcos Paulo a leve para casa. Luz sonha com León. Valentina volta para casa e se surpreende com a chegada de Laura.

Terça-feira (12): 

Laura mente para o pai sobre o que lhe aconteceu. Valentina confessa a Marcos Paulo que tentou tirar a vida de Laura. Nicolau leva Afrodite e Bebeto (Eduardo Speroni) até Greenville. Mirtes (Elizabeth Savalla) ofende Milu (Zezé Polessa) e Jurandir (Paulo Miklos). Luz e Sóstenes não encontram o buraco que leva até a fonte. Adamastor (Theodoro Cochrane) mostra para Stella (Vanessa Giácomo) o site que fez para Luciana (Josie Pessoa). Nicolau questiona Bebeto sobre o resultado do teste de dança. Jurandir (Paulo Miklos) decide deixar Serro Azul, e Elisa (Giullia Buscacio) se desespera. Laura procura Valentina.

Quarta-feira (13):

Elisa afirma que não irá embora com Jurandir. Jurandir persegue Elisa pela cidade. Laura enfrenta Valentina. Mirtes insulta Luz ao ver a moça na igreja. Milu se entristece ao saber da partida de Jurandir e decide ajudar Elisa. Maltoni (Matheus Abreu) pede Elisa em casamento. Padre Ramiro (Ailton Graça) obriga Mirtes a ir embora da igreja. Jurandir se entende com Elisa. Valentina procura Marcos Paulo.

Quinta-feira (14): 

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha (Paulo Rocha) ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela. Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório. Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

Sexta-feira (15): 

Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo conta para Gabriel o que Olavo está fazendo com Valentina. Murilo (Eduardo Moscovis) se desentende com Sampaio. Afrodite explica seus planos para Nicolau e faz uma proposta para ele. Nicolau se surpreende ao ver Rivalda (Giulia Gayoso) trabalhando no quiosque. Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano (Leopoldo Pacheco) fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

Sábado (16): 

Júnior (José Loreto) conta para Sóstenes que Murilo se mudou para a casa de Valentina. Laura conta para Gabriel por que tentou seduzi-lo. Júnior é hostil com Luz. Sóstenes procura Murilo, que pede para conversar com o pai em sua casa. Marcos Paulo pede que Mattoso troque o esconderijo das fórmulas verdadeiras. Os guardiães procuram por Feliciano no casarão. Olavo repreende Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) por falar dele para Valentina.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem