Televisão

Mouhamed Harfouch e Carol Trentini revelam suas estratégias para continuar no PopStar

Primeira eliminação do programa acontece neste domingo (14)

A modelo Carol Trentini quer continuar na disputa do PopStar
A modelo Carol Trentini quer continuar na disputa do PopStar
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Depois de quase um mês no ar, o programa PopStar (Globo) caminha para a sua fase decisiva. Neste domingo (14), acontece a primeira eliminação do reality musical. Quatro concorrentes estão na repescagem e um deles vai deixar a atração. A disputa será entre o ator Mouhamed Harfouch, 40, a modelo Carol Trentini, 31, a atriz Klara Castanho, 18, e o humorista Fernando Caruso, 37. 

Para garantir a permanência, Harfouch vai apostar no rock. "É o estilo que eu escuto desde sempre e quero valorizá-lo", afirma.

O ator avalia que seus melhores desempenhos na disputa foram justamente quando cantou rock. "Acho que [a música] 'Exagerado' [Cazuza]  fez nascer, nas minhas apresentações, mais atitude. Naquele dia, eu despertei o ator no ‘PopStar’. Ali, nasceu algo diferente, despertou uma atitude que eu consegui levar para a apresentação de 'Rádio Blá' [Lobão], no último domingo [7]", diz.

Por outro lado, o ator avalia que a performance mais desafiadora foi quando cantou “Perfect”, do cantor britânico Ed Sheeran. "É uma música conhecida do público e difícil de cantar. Acho que as pessoas esperavam um rock e eu vim com uma canção romântica, o que acabou me deixando um pouco inseguro", revela.

 
Apesar disso, ele destaca que em todas as apresentações procurou colocar paixão e dar o seu melhor. E seguirá nesta mesma estratégia. "Continuarei dando asas ao popstar que existe em mim. A cada apresentação, sinto ainda mais vontade de estar no palco, e fico cada vez mais feliz. Estou investindo nisso: na alegria, na motivação e na superação do desafio."

Já a modelo Carol Trentini lembra que está completamente fora da sua área de atuação, mas que usa as dicas dos especialistas para melhorar a cada domingo. "Estou fora da minha zona de conforto e participar do programa tem sido uma grande superação pessoal. Sinto que tenho melhorado e recebo este retorno do júri e do público", afirma.

Para ela, a apresentação mais difícil foi quando cantou "Dona Cila", de Maria Gadú. "Esta é uma música que me emociona muito e a cantei em homenagem à minha tia, que perdi há um ano. A emoção da música se juntou à adrenalina do palco, ao contato com a plateia e com os jurados...Foi realmente bem difícil e desafiador", diz. 

A performance que ela mais gostou até agora foi a da música "Ironic", de Alanis Morissette. "Sou muito dedicada em tudo o que faço e me cobro para dar o meu melhor. Sou assim desde criança", afirma.

Para continuar na competição, ela diz que vai se empenhar ao máximo. "Quero continuar evoluindo e fazer uma apresentação honesta, mostrando que dou o meu melhor, mas sem pretensões", conclui.   

 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias