Televisão

Programa de Otaviano Costa tem nome definido e estreia garantida para janeiro de 2019

Apresentador deixou o comando do Vídeo Show em junho após 5 anos

Otaviano Costa
Otaviano Costa - Jorge Bispo/Revista Claudia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Longe da TV desde junho, quando deixou a bancada do Vídeo Show, Otaviano Costa, 45, já tem nome para seu novo programa, o Tá Brincando, que entrará na grade da Globo em janeiro de 2019. 

O game show passará aos sábados, no horário em que hoje está o Só Toca Top, e estreará junto a outros lançamentos da emissora, como a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, o BBB 19 e a nova temporada do The Voice Kids. 

No ar por cinco anos no Vídeo Show, Otaviano, que também apresenta o programa No Ar na Rádio Globo, nunca escondeu o desejo em retomar o contato direto com o público e chegou a fazer campanha abertamente para ter um programa de auditório na Globo. 

Em julho, ele chegou a dizer em seu Instagram que estava desenvolvendo um programa incrível no “plim plim”. “Tudo está sendo pensado com muito amor e carinho”, disse na ocasião, sem adiantar detalhes. 

Ao lado da mulher, a atriz Flávia Alessandra, Otaviano participou da dublagem do filme "Os Incríveis 2", que estreou em junho no Brasil. O casal deu voz aos irmãos Wilson e Evelyn Deavor —ele um magnata que apoia a volta dos heróis à ativa, e ela é a mente brilhante da empresa da família.

Casados desde 2006, os atores mantêm um hábito romântico: adoram casar. Já disseram "sim", um para o outro, quatro vezes. "Flávia e eu gostamos de comemorar a vida; tudo é muito saboroso entre nós dois.. A gente pratica o namoro, a paquera, todo santo dia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias