Zapping - Fefito

A Fazenda: Veja 12 dos 16 nomes confirmados para a décima edição

Reality da Record volta na terça (18) sob comando de Marcos Mion

Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda"
Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda" - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começa no final da tarde deste sábado (15) o confinamento dos participantes de A Fazenda, da Record, que estreia na terça-feira. Todos terão os celulares e confiscados e ficarão isolados em um hotel. Na segunda-feira (17), entram na sede do reality show, em Itapecerica da Serra (SP).

Entre os nomes que devem estar nesta edição estão: o ex-jogador Aloísio Chulapa; a ex-Power Couple Nadja Pessoa; o humorista Evandro Santo; a ex-paquita Cátia Paganote; o modelo Lucas Malvacini; a atriz Vida Vlatt; a ex-BBB Mayla; a ex-panicat Fernanda Lacerda; a ex-BBB Ana Paula Renault; o cantor JC, do Sampa Crew; o lutador Felipe Sertanejo e a funkeira Perla. Geisy Arruda é reserva.


FIM DE UMA ERA

Sem aviso, a Record tirou do ar o Fala Que Eu Te Escuto, atração religiosa que ocupava as madrugadas da emissora havia mais de 20 anos. Na faixa horária entrou um programa chamado “Inteligência e Fé”, comandado por Renato Cardoso, genro do bispo Edir Macedo.


LISTA VIP

Além de Eliana, Angélica e Bruno Gagliasso gravaram o Lady Night, de Tatá Werneck, nesta semana. Nos próximos dias, Tatá receberá nomes como Caetano Veloso, Carlinhos Maia, Sonia Abrão e Carlos Alberto de Nóbrega.


FINAL

Vilã de "Orgulho e Paixão", Lady Margareth (Natália do Vale) vai morrer. No último capítulo da novela das seis, que vai ao ar dia 25, a malvada beberá veneno em uma taça de licor e se matará.


BATISMO

Vai se chamar Tá Brincando o programa solo de Otaviano Costa na Globo. A estreia está garantida para janeiro do ano que vem.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem