Celebridades

Otaviano Costa fala sobre novo programa e afirma que está 'depositando seu futuro na Globo'

'Ainda não tem nada definido', disse o apresentador do Vídeo Show

Otaviano Costa fala sobre a campanha para ter um programa de auditório na emissora
Otaviano Costa fala sobre a campanha para ter um programa de auditório na emissora - Jorge Bispo/Revista Claudia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em suas entrevistas, Otaviano Costa, 45, é enfático em dizer que é um comunicador por natureza e nunca escondeu o desejo em retomar o contato direto com o público. Nos últimos anos, essa vontade ficou mais latente e chegou o momento em que o apresentador faz campanha abertamente para ter um programa de auditório na Globo. 

"Estou depositando o meu futuro na Globo? Sim, e já tive várias conversas com a direção. Sou louco pelo contato com o público", disse o apresentador do Vídeo Show, em entrevista à revista Claudia de julho.

Atualmente, Costa apresenta nas manhãs da rádio Globo o programa "No Ar", e o vespertino Vídeo Show, na Globo, programa que não está sendo exibido na televisão devido às partidas da Copa do Mundo. Em junho, surgiram os primeiros rumores de que ele estaria deixando o Vídeo Show para se dedicar ao novo projeto. Na ocasião, a Globo disse não haver nada definido sobre os rumos do apresentador. 

"Ainda não tem nada definido, mas sempre deixei muito claro para a emissora que eu quero retomar o trabalho de comunicador. Quero improvisar, brincar mais, cantar, chorar... Eu sou um comunicador, ora!”, afirma Otaviano.

Ao lado da mulher, a atriz Flávia Alessandra, o casal dublou dois personagens do filme "Os Incríveis 2", que estreou no dia 28 de junho no Brasil. Eles dão voz aos irmãos Wilson e Evelyn Deavor --ele um magnata que apoia a volta dos heróis à ativa, e ela é a mente brilhante da empresa da família.

Casados desde 2006, os atores mantêm um hábito romântico: adoram casar. Já disseram "sim", um para o outro, quatro vezes. "Flávia e eu gostamos de comemorar a vida; tudo é muito saboroso entre nós dois.. A gente pratica o namoro, a paquera, todo santo dia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias