Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

'Onde Nascem os Fortes' terá mistério sobre identidade do pai de Maria e Nonato

Cássia, personagem de Patrícia Pillar, é a chave de mais um segredo da novela das onze

Cássia (Patricia Pillar) esconde a identidade do pai de Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi)
Cássia (Patricia Pillar) esconde a identidade do pai de Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) - Divulgação/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Resolvido o mistério da morte de Nonato (Marco Pigossi), Onde Nascem os Fortes vai investir agora no passado de Cássia (Patrícia Pillar). O grande segredo da trama passará a girar em torno da identidade do pai de Maria (Alice Wegmann) e de seu falecido irmão gêmeo.

Nos bastidores, a principal teoria é a de que os dois foram adotados por Cássia e seriam na verdade filhos de Pedro (Alexandre Nero) com a filha de Tião das Cacimbas (José Dumont), melhor amiga da especialista em água.

Nos próximos capítulos, mais atores entrarão na trama, caso de Ilya São Paulo e Ravel Andrade, que fará par romântico com a doce Aurora (Lara Tremouroux).

BRIGA

Vai ao ar nesta sexta (15), em Segundo Sol, uma cena em que Karen (Maria Luisa Mendonça), ao ser humilhada por Severo (Odilon Wagner), explode durante um almoço de família afirmando que tudo de ruim é culpa do patriarca.

REALITY

Ficou para a semana que vem a reunião de Roberto Justus com a Band para definir a estreia da nova temporada do reality show O Aprendiz. Na emissora há quem aposte em setembro, mas uma corrente defende que o programa só volte em janeiro.

MOCINHA

Bruna Linzmeyer, que esteve em A Força do Querer, foi escalada para O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Fará par romântico com José Loreto, que interpretará o irmão de Caio Blat.

Outro que retornará às novelas em O Sétimo Guardião é Dan Stulbach. O ator será casado com a personagem de Letícia Spiller na trama de Aguinaldo Silva.

SUSTO

Silvio Santos surpreendeu ontem no SBT ao suspender em cima da hora a gravação de seu programa.

SOLO

Deve ficar para janeiro o programa que Otaviano Costa estreará nas tardes de sábado da Globo.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem