Novo programa de Otaviano Costa na Globo terá disputa de gerações
Prevista para janeiro, atração de sábado à tarde será um game show
Otaviano Costa se despedirá do Vídeo Show em julho para se aventurar em um programa solo na Globo. Com estreia prevista para janeiro de 2019 nas tardes de sábado, após o fim da primeira temporada do Só Toca Top, de Luan Santana, a atração será um game show.
Ainda sem título definido, o projeto mostrará uma disputa entre gerações. Jovens e adultos ou idosos se enfrentarão em um jogo de conhecimentos gerais.
DESPEDIDA
Ana Beatriz Nogueira posa com a diretora Natália Grimberg no dia da gravação de sua última cena de "Malhação". A personagem será presa após roubar o colar de Lorraine (Lady Francisco). A sequência vai ao na próxima terça (26).
SERIADO
Depois de abrir mão do contrato com a Globo para rodar uma série na Austrália, Marco Pigossi fechou contrato para estrelar Cidades Invisíveis, nova série nacional da Netflix. A direção é de Carlos Saldanha, já indicado ao Oscar por "A Era do Gelo".
Pigossi interpretará um detetive que se envolve em uma investigação de assassinato, que envolverá seres do folclore nacional.
MÚSICA
A Globo escalou Mylena Jardim, vencedora da quinta edição do The Voice Brasil, para substituir Pabllo Vittar à frente da banda do Amor & Sexo. As gravações começaram nesta quinta (21). A filósofa Djamila Ribeiro é a novidade na bancada de jurados.
QUIZ
O Caldeirão do Huck estreia neste sábado (23) a nova temporada do Quem Quer Ser um Milionário?.
ALVO
Luis Fernando Guimarães desenvolve um projeto de programa para a Globo.
Comentários
Ver todos os comentários