Zapping - Fefito

Daniel Boaventura interpretará Silvio Santos em minissérie da Globo

Ele será apresentador em produção sobre Hebe Camargo para 2019

O ator e cantor  Daniel Boaventura
O ator e cantor Daniel Boaventura - Bruno Poletti/Folhapress
 
Descrição de chapéu Agora

A coluna já havia adiantado que Andreia Beltrão seria Hebe Camargo e Marco Ricca seu segundo marido, Lélio Ravagnani, na minissérie sobre a apresentadora que irá ao ar na Globo no ano que vem. Agora, mais uma definição de elenco: Daniel Boaventura dará vida a Silvio Santos na produção.

Cantor e ator com larga carreira na TV e nos musicais, Daniel passará por processo de caracterização para interpretar o dono do SBT. 

 

VOLTA

Depois de Os Gretchens, Sula Miranda voltará à TV no júri do Canta Comigo, reality de Gugu Liberato que estreia em 18 de julho na Record. Além da sertaneja, fechou contrato Graça Cunha, que integrava a banda do Altas Horas.

A produção do Canta Comigo, aliás, tenta convencer Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, a participar do júri, que terá ainda Felipe Dylon e Daya Luz, cantora e ex-dançarina do Domingão do Faustão.


AJUSTES FINAIS

Globo deu início à produção da nova temporada do Amor & Sexo. Nesta semana, foram realizados testes com dançarinos para o programa. Nesta quarta (20), Fernanda Lima comandou o último ensaio geral.


MÚSICA

O Multishow vai transmitir ao vivo os shows do Rock In Rio Lisboa nos dias 24 e 30 deste mês. 


ALVO

Ex-Pânico, Rodrigo Vesgo está na mira da produção de realities da Record. 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias