Televisão

'Orgulho e Paixão': Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (20)

Julieta (Gabriela Duarte) revela para Elisabeta (Nathália Dill) que sua vida é uma fraude
Julieta (Gabriela Duarte) revela para Elisabeta (Nathália Dill) que sua vida é uma fraude - Divulgação
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Julieta (Gabriela Duarte) conta a Elisabeta (Nathalia Dill) sobre sua vida com Osório e afirma não ter sido uma boa mãe para Camilo (Maurício Desti). Brandão (Malvino Salvador) pede que Josephine (Christine Fernandes) lhe explique seu desaparecimento. Elisabeta se comove com a história da vida de Julieta. Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo.

Rômulo (Marcos Pitombo) pede que Cecília (Anaju Dorigon) se afaste de Fani (Tammy Di Calafiori). Agatha (Ema Cavalcante) questiona Brandão sobre a mulher misteriosa que ele instalou no hotel. Ernesto (Rodrigo Simas) visita Nicoletta (Rosane Gofman). Elisabeta comenta com Darcy (Thiago Lacerda) sobre o segredo de Julieta. Julieta beija Aurélio (Marcelo Faria). Ernesto insiste para que Ema (Agatha Moreira) desista de seu casamento arranjado com Edmundo (Nando Rodrigues). Brandão convida Mário/Mariana (Chandelly Braz) para sair com Darcy e outros homens.

Fani descobre que Edmundo se casará com Ema, e Josephine a conforta. Uirapuru  (Bruno Gissoni) consegue fugir de seu hotel em São Paulo. Julieta implora o perdão de Camilo, que afirma estar magoado com a mãe. Otávio (Miguel Rômulo) sugere que Olegário (Joaquim Lopes) se case com Susana (Alessandra Negrini). Cecília desconfia de Tibúrcio (Oscar Magrini). Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias