Televisão

Otaviano se despede do Vídeo Show e fala sobre novo programa: 'Pensado com amor e carinho'

Fãs também usaram as redes sociais para pedir sua volta

Otaviano Costa deixa o Vídeo Show e deve ganhar novo programa na Globo
Otaviano Costa deixa o Vídeo Show e deve ganhar novo programa na Globo - Jorge Bispo - 06.jul.18/Revista Claudia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Otaviano Costa publicou nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (16), uma mensagem de despedida e de agradecimentos após deixar a bancada do Vídeo Show (Globo). “Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo”. 

“Queria deixar todo meu amor e gratidão a família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção)”, disse, antes de desejar boa sorte aos que assumiram o comando do programa. 

A mensagem foi postada em sua conta do Instagram após vários pedidos para que ele retornasse ao Vídeo Show. “Vídeo Show sem você não tem graça”, afirmou uma internauta. “Você vai fazer muita falta! Ria muito de você. Esperando ansiosa pelo seu próximo projeto”, disse outra. 

Com a saída, Otaviano deve ganhar um novo programa na emissora. Em sua mensagem de despedida, disse apenas que será “num novo programa no plim plim, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais!” “Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês”, disse.

O Vídeo Show voltou ao ar nesta segunda, após uma pausa de mais de um mês por conta das transmissões da Copa da Rússia. Sem surpresas, já que a Globo havia anunciado as mudanças na semana passado, a apresentação ficou a cargo de Sophia Abrahão, que dividia a bancada com Otaviano, e com Vivian Amorim e Fernanda Keulla

As duas ex-BBBs já tinham entrado para a família Vídeo Show em abril, como repórteres, e retornaram agora na apresentação. As outras novidades são a chegada da também ex-BBB Ana Clara e do ator Felipe Titto, que ficarão na reportagem com Marcela Monteiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias