Televisão

Luan Santana diz que era apaixonado por Fê Souza na infância: 'Meu sonho era casar com você'

Cantor revelou no Só Toca Top que era fã da atriz durante 'Chiquititas'

Luan Santana diz que era apaixonado por Fê Souza na época de "Chiquititas"
Luan Santana diz que era apaixonado por Fê Souza na época de "Chiquititas" - Reprodução/ Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hoje eles dividem a apresentação do programa Só Toca Top (Globo), mas Luan Santana, 27, revelou neste sábado (8) que era fã de Fernanda Souza, 34, quando criança e queria casar com a atriz, que fazia Mili na novela “Chiquititas” (SBT). 

“Eu era apaixonado por você. O Titi [Thiaguinho, marido de Fernanda] que me perdoe, mas eu era apaixonado pela Mili. Meu sonho era casar com você”, afirmou o cantor durante a apresentação do Só Toca Top.

“Você está me zoando! Você nunca me falou isso. Está falando sério?”, questionou Fernanda, que viveu a órfã Mili nas duas primeiras temporadas de Chiquititas, entre os anos de 1997 e 1998. 

A atriz e apresentadora brincou, afirmando que estava se sentindo velha pelos sete anos a mais que Luan, mas comemorou a amizade dos dois: “Você não realizou esse sonho, mas, em compensação, virei a sua irmã mais velha”. 

O Só Toca Top recebeu neste sábado bandas como Skank, Jota Quest, Leo Santana, Harmonia do Samba, Jerry Smith e MC Kekel, com as músicas mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais do país. Jefferson Moraes foi a aposta da semana, cantando “Oi, nego”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias