Televisão

'Não dá para esconder nada do passado', diz Faustão sobre filme que fez com Mallandro

Em entrevista, Silva diz que nunca planejou ser apresentador

fausto silva
Fausto Silva foi entrevistado pelo amigo Serginho Groisman - 12.jun.2017_Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Serginho Groisman fez uma longa entrevista com o colega Fausto Silva no último sábado (18), no "Altas Horas" (Globo). Faustão lembrou de sua infância em sala de aula, de seu trabalho como repórter esportivo e do hilário "Perdidos na Noite" (Band). Segundo Fausto, ele não previu seu futuro, como apresentador de "Domingão do Faustão" (Globo).

Faustão não falou só de boas lembranças e riu do único filme que fez "Inspetor Faustão e o Mallandro", em 1991, com Sergio Mallando. "Não dá para esconder nada do que se fez no passado", brincou o apresentador. 

Groisman disse que ele poderia ter se tornado humorista também, e questionou se ele planejou a carreira que teria na televisão. "Não deixo a vida me levar, deixo a vida me ​atropelar. Gosto de surpresa. Só não perco oportunidades", afirmou Faustão. 

O apresentador do "Altas Horas" também falou bastante durante a entrevista e agradeceu Faustão pelo dia em que anunciou que ele e a mulher Fernanda Molina estavam "grávidos". "Lembro que eu tinha dúvidas de quando contar. Em um jantar, o Washington Olivetto me disse que seria melhor eu deixar você falar, porque trataria o assunto com carinho. Foi a melhor coisa que aconteceu", lembra Groisman. 

Serginho rasgou elogios ao apresentador, dizendo que tem orgulho de ser amigo de Faustão, que respondeu à altura. "Você é um cara culto, de um caráter extraordinário em um meio que tem tanta cheia de vaidade. Tenho muita admiração e orgulho de ter você como amigo."

POLÍTICA

Faustão também comentou que jamais trabalharia com política. O apresentador que sempre faz reclamações e discursos ao longo do "Domingão do Faustão" (Globo) disse que não se vê como político. "Posso me posicionar usando o meu trabalho, mas não subo em palanque nem com a minha mãe", afirmou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias