Celebridades

Sérgio Mallandro afirma que dona Alda era o oxigênio de Xuxa

Mãe da apresentadora foi enterrada na tarde desta quarta no Rio

Sérgio Mallandro ao lado de Xuxa no enterro da mãe da apresentadora, dona Alda, no Rio de Janeiro - Ian Cheibub/Folhapress
 

Vanessa Sulina
Rio de Janeiro

O humorista Sérgio Mallandro, 62, esteve presente na tarde desta quarta-feira (9) no enterro da mãe de Xuxa, Alda Meneghel, no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Mallandro disse que foi uma grande perda. De acordo com humorista, a apresentadora era extremamente apaixonada pela mãe. "Dona Alda era o oxigênio de Xuxa. Ela foi uma mãe muito dedicada. E o que a Xuxa fez até os últimos minutos. Uma filha maravilhosa que fez de tudo para manter dona Alda ali. Foi uma grande perda, estou muito triste", lamentou.

Alda morreu aos 81 anos, na manhã desta terça (8), na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. Havia mais de dez anos que a mãe da rainha dos baixinhos sofria de Mal de Parkinson, uma doença degenerativa, e já havia sofrido dois AVCs (acidente vascular cerebral). A morte dela aconteceu pouco mais de um ano depois da de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, que morreu aos 85 anos.

Além de Mallandro, estavam presentes as atrizes Cláudia Rodrigues e Bianca Rinaldi, além do padre Fábio de Mello, familiares e amigos próximos da apresentadora. Xuxa estava bastante emocionada e não quis falar com a imprensa. Em vários momentos, ela foi abraçada pela filha, Sasha, que veio de Nova York, onde mora.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem