Televisão

MasterChef Profissionais define seus 14 participantes

Os escolhidos para a disputa tiveram que passar por provas

Coletiva de Imprensa da terceira temporada do MasterChef Profissionais
Coletiva de Imprensa da terceira temporada do MasterChef Profissionais - Divulgação/Band
São Paulo

Os participantes definitivos da nova temporada do MasterChef Profissionais foram apresentados na noite de ontem (28). Depois de nove embates e uma repescagem, 14 chefs estão na disputa pelos prêmios oferecidos pelo programa.

A terceira temporada do programa começou no dia 21 de agosto. Ao contrário das edições anteriores em que o programa começou com os participantes já selecionados, desta vez os escolhidos tiveram que passar por duelos.

Desde a estreia, 26 competidores brigaram pelas 14 vagas no programa. Na edição amadora, foram 38 candidatos disputando vagas.

Agora, os selecionados passarão por testes em que terão que cozinhar no mato, com fogo e lenha e usar apenas ingredientes locais e sem instrumentos.

No total, serão 17 episódios durante a temporada com desafios cada vez mais exigentes para testar as habilidades dos participantes.

O vencedor ganha R$ 200 mil, além de uma cozinha equipada da Tramontina e mil reais em compras durante um ano no cartão Carrefour. O programa também será reprisado no canal Discovery Home & Health, às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50.

Os candidatos selecionados para a próxima fase da terceira temporada vêm de diversas partes do país, têm amplas experiências em restaurantes renomados e até passagens internacionais.

Conheça um pouco sobre cada participante:

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias