Televisão

MasterChef Profissionais define seus 14 participantes

Os escolhidos para a disputa tiveram que passar por provas

Coletiva de Imprensa da terceira temporada do MasterChef Profissionais
Coletiva de Imprensa da terceira temporada do MasterChef Profissionais - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes definitivos da nova temporada do MasterChef Profissionais foram apresentados na noite de ontem (28). Depois de nove embates e uma repescagem, 14 chefs estão na disputa pelos prêmios oferecidos pelo programa.

A terceira temporada do programa começou no dia 21 de agosto. Ao contrário das edições anteriores em que o programa começou com os participantes já selecionados, desta vez os escolhidos tiveram que passar por duelos.

Desde a estreia, 26 competidores brigaram pelas 14 vagas no programa. Na edição amadora, foram 38 candidatos disputando vagas.

Agora, os selecionados passarão por testes em que terão que cozinhar no mato, com fogo e lenha e usar apenas ingredientes locais e sem instrumentos.

No total, serão 17 episódios durante a temporada com desafios cada vez mais exigentes para testar as habilidades dos participantes.

O vencedor ganha R$ 200 mil, além de uma cozinha equipada da Tramontina e mil reais em compras durante um ano no cartão Carrefour. O programa também será reprisado no canal Discovery Home & Health, às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50.

Os candidatos selecionados para a próxima fase da terceira temporada vêm de diversas partes do país, têm amplas experiências em restaurantes renomados e até passagens internacionais.

Conheça um pouco sobre cada participante:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias