Televisão

Band decide adiar estreia de O Aprendiz, com Roberto Justus, para o próximo ano

Emissora diz que esperará um momento de retomada da economia

O empresário e apresentador Roberto Justus - Fabio Braga/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após especulações sobre a data de estreia da nova temporada do reality O Aprendiz, a Band anunciou que decidiu adiar o programa para o primeiro semestre de 2019.

Segundo comunicado divulgado pela emissora, O Aprendiz "é uma das principais apostas da Band para aproveitar a tendência da retomada da economia brasileira no ano que vem".

A competição entre executivos, que será apresentada por Roberto Justus, depende de garantias de sua viabilização, ou seja, anunciantes confirmados, segundo informou a coluna Zapping, do F5. 

A Band vem passando por uma crise financeira. A emissora chegou a abrir mão da compra de campeonatos de futebol e até mesmo da parceria com a Globo na exibição dos jogos da Copa do Mundo na edição deste ano.

A emissora anunciou em abril a volta à TV do programa e disse à época que o início da produção era previsto para o segundo semestre desse ano.

Antes de chegar à Band, o programa teve dez edições na Record apresentadas pelo próprio Justus e pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria Jr. A emissora cancelou a produção do formato em 2014. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias