Televisão

Beto flagra Luzia e Remy com pouca roupa, e ela confirma romance na novela 'Segundo Sol'

DJ vai mentir para afastar amado após ser ameaçada por Karola

Beto flagra Luzia e Remy em roupas íntimas em ‘Segundo Sol’
Beto flagra Luzia e Remy em roupas íntimas em ‘Segundo Sol’ - Tv Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este texto contém spoiler 

Mais um tentativa de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) para ficarem juntos poderá naufragar nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. Agora será Remy (Vladimir Brichta) que invadirá a casa da DJ e acabará provocando um flagra do irmão. 

Após deixar o hospital, Luzia surpreenderá Beto e Ícaro com um pedido para ficar sozinha, por conta das ameaças de Karola (Deborah Secco), que prometerá entregá-la para a polícia caso ela não se distancie do amado. Em seu flat, no entanto, ela encontrará Remy. 

“Você está maluco! Cai fora daqui, vai! Eu preciso tomar um banho, eu estava dentro de um hospital! Eu nem cheguei direito! Vai embora agora, outro dia você volta! Eu não tenho pra onde fugir mesmo!”, dirá Luzia. 

O malandro não dará ouvidos e ficará bastante à vontade, com pouca roupa e cerveja na mão, quando decidirá atender a campainha, dando de cara com Beto. Para piorar, Luzia sairá do banho e aparecerá só de toalha. “O que está acontecendo aqui? Que diacho significa isso?”, perguntará o músico.

Apesar do choque de Beto, Luzia verá a situação como uma oportunidade de afastá-lo após as ameaças de Karola e confirmará que está tendo um caso com Remy. A sequência vai ao ar a partir desta quarta-feira (15). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias