Televisão

Walcyr Carrasco afirma que desenvolve história para dar sequência a 'Verdades Secretas'

Com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, trama foi ao ar em 2015

O autor de novelas  Walcyr Carrasco
O autor de novelas Walcyr Carrasco - Bruno Poletti-20.jun.2015/Folhapress
 
São Paulo

"Estamos pensando em 'Verdades Secretas 2'", afirmou Walcyr Carrasco, que esteve na Bienal do Livro de São Paulo para relançar o livro infantil "Meus Dois Pais", da editora Moderna.

"Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã", disse Carrasco em entrevista à revista Quem.

Com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, "Verdade Secretas" foi exibida nas faixas das 23h da Globo em 2015, com bons índices de audiência e ótima repercussão tanto da crítica quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 de sexta (25) à 2h35.

O folhetim de Walcyr Carrasco tratou de tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.  

A mais recente obra do autor de novelas foi "O Outro Lado do Paraíso", exibido na faixa das 21h, que recuperou a audiência nesse horário da Globo ao cativar o público com histórias de vingança e de superação.

Procurada, a Globo afirmou que se "trata de um projeto em desenvolvimento, sem data de produção nem exibição."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias