Televisão

Finais trágicos de 'Verdades Secretas' repercutem nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da concorrência pesada na noite desta sexta-feira (26) com as atrações do Rock in Rio e o show de Katy Perry, em São Paulo, "Verdades Secretas" (Globo) se manteve firme como um dos temas mais comentados do Twitter no mundo.

O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social entre 22h55 desta sexta-feira (25) e 02h35.

'Verdades Secretas' alavanca audiência das 23h, com desempenho melhor que 'O Rebu'
'Verdades Secretas' fez do espectador uma tia moralista e fofoqueira

O momento de "rush" no Twitter aconteceu à 1h da manhã, quando Angel e Gui entram no helicóptero como recém-casados. Pouco antes, outro momento muito comentado na rede social foi quando Angel dá o depoimento à polícia afirmando que Alex sofreu um acidente (na verdade, ela matou o padrasto amante).

O capítulo final da novela começou com a discussão após Carolina flagrar seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi), na cama com sua filha, Angel (Camila Queiroz). Depois de uma cena dramática, Carolina se suicida.

Além da hashtag "verdades secretas", os internautas criaram também a "verdades secretas não pode acabar".

O desfecho da cena com Drica, Lombardi e Camila foi o principal destaque na primeira parte da novela.






E quando tudo parecia definido, o reencontro de Angel e Alex deixou a internet de "queixo caído". Angel responsabilizou Alex pelo suicídio da mãe e, à bordo de uma lancha, deu um tiro no padrasto.







MARIETA E GRAZI

Outro grande momento da novela, pelo menos, para os tuiteiros, foi por volta de 0h14. Abandonada por Anthony (Reynaldo Gianecchini), Fanny (Marieta Severo) fica desesperada. Mas o drama dura pouco tempo e ela começa um caso com o jovem Leo, que se despe na frente dela. "Serve", comenta ela olhando para a câmera, para a alegria de quem acompanhava a novela de frente para o computador.



E, claro, Larissa, personagem de Grazi Massafera que foi campeão de elogios (incluindo um do ex, Cauã Reymond ) também dominou o Twitter.


Teve até tuíte de "BBB", como esse abaixo, de Fernando:



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias